quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pra que serve a lei ?

É... eu fico até envergonhado de tá repetindo isso direto mas...Acho que tá tudo de bolo mesmo. Primeiro a FIFA não obrigava nenhum clube a liberar seus atletas para competições das seleções,apesar ,deles se sentirem presionados liberar os jogadores. Ai a FIFA organiza aquele tumulto que tava e cria uma lei que obriga todos os jogadores que forem selecionados pelas seleções de seus respectivos países serem liberados pelos seus clubes. E onde está problema ? justamente vindo de quem pediu pra que a lei fosse criada. Os clubes só são obrigados a liberar seus atletas quando os mesmos forem selecionados para jogos ou campeonatos "FIFA". Quando não é "FIFA" ninguém é obrigado a liberar certo ? Certíssimo... A copa América é competição "FIFA" certo ? Robinho foi selecionado certo ? o Real Madrid liberou o jogador certo ? Não,errado.O Real se recusa a liberar o jogador. Mas peraê, se não me engano eu disse ai em cima que a FIFA tinha aprovado uma lei,se é lei tem que ser cumprida certo ? certíssimo. mas o clube espanhol não está nem ai pra lei. O que o Real Madrid quer fazer é andar de carro sem carteira,ligar o som alto depois de 10 da noite,carregar mais de 100 gramas de maconha no bolso... ou não liberar o jogador para uma competição "FIFA". É ,acho que o Real Madrid tá passando um pouquinho do limite,já que lei é pra ser cumprida certo ? pelo menos, eu ,simples mortal(já que Imortal só Pernambuco e dercy gonçalves...e o Imortal tricolor,certo? errado o tricolor tá longe de ser IMORTAL...)penso assim.Lei é pra ser cumprida...

Nenhum comentário: