terça-feira, 24 de julho de 2007

الأمر ظهر أنا من الحالة فوضى. [não entendeu... eu explico]




Essa frase do titulo escrita em arábe significa : a ordem surgi do caos...


Será? Alguém confia nesse provérbio Árabe? [geralmente eu lia provérbios chineses...] se agente confia, bom. Se não confia, pro nosso próprio bem é melhor começar a confiar... Por que, desculpa, mas o quando eu vejo a situação do trafego aéreo brasileiro não resisto a um “ta de bolo”. Mas, é o que realmente está acontecendo... E o que se vê na imprensa [a situação dela tenho certeza que não se encaixa no provérbio...] ao invés de nos esclarecer apenas confundi mais... Todo mundo acusa todo mundo... Cada um querendo “tirar o seu da reta”, porém, achando que a população já está bem esclarecida nosso amigo Datena ainda vem com um discurso populista de que enquanto a situação aérea não se estabilizar “eu não subo num avião...”... Meu Deus... É por isso que eu acredito que o caos aéreo é o inicio de uma organização... Já o caos na imprensa...

Nenhum comentário: