quinta-feira, 27 de março de 2008

É... mas e se o "natural" acontecer ...?!




Destino,As vezes eu brigo com as pessoas que não acreditam nele... pois é , quiz ele que ontem na noite de quarta feira dia 26 de março eu não escrevesse o texto que tinha em mente pra que isso ficasse registrado... mas de qualquer forma tô eu aqui pra tentar colocar o que seria o texto que iria escrever ontem... antes da 5ª rodada do hexagonal decisivo do pernambucano. E o texto que eu tinha em mente tratava basicamente da imprensa[urg !]... que a cada rodada que termine com vitória do ex-port solta ,aos famosos ,4 cantos de Pernambuco em manchetes de jornais e em debates nas rádios ... " Rubro negro mais perto do tri " ," pintura da ilha será renovada em breve "[em alusão a quantidade de titulos deles que está pintado no estadio], "Náutico não almeja mais nada no estadual..." e por ai vai... Bom... se tratando de imprensa, não é nenhuma novidade pra min que se tome a opinião mais fácil [que no momento é "ex-port campeão..."] como a certa. Só que, o que me deixa irritado,porém não mais surpreendido, é que do fundo do meu coração alvirrubro por natureza ,que bombeia um sangue genuinamente formado por globulos vermelhos e brancos, e que por muitas vezes consegue ser mais imparcial que o dos jornalistas esportivos de pernambuco, eu sei e todos sabem que se na situação do ex-port,hoje estivesse o Náutico, os cometários [sem a menor duvida ...]seriam do tipo " Não deixem o sport crescer..." , "rubro negro segue firme na cola do Náutico", " Sport cresce no fim das competições..." etc... Mesmo sabendo que o que aconteceu ontem[o serrano vencer o ex-port] não é nada de anormal , em se tratando de jogos no interior com gramados horriveis e situações totalmente adversas... Porém o coração de muitas na imprensa [que são profissionais e recebem um salário para fazerem o que sabem ou dizem que sabem...] não consegue enxergar o fato do campeonato ainda está em disputa... por um simples motivo... o lider ex-port está longe,longe, mas muito longe de ser imbativel, e o Náutico está mais longe ainda ... porém ... vimos um clássico onde quem foi melhor durante quase todo jogo não saiu vencedor... comprovando a tese que os corações rubronegros da imprensa esportiva de pernambuco insitem em tentar reprimir... " o melhor nem sempre vence ! "


Ai as vezes eu me pergunto ... Será que Raul não tinha razão...?!


" Eu não preciso ler jornais... mentir sozinho eu sou capaz..." hein ?!

Nenhum comentário: